Sobre nós

Fundada em Março de 1982, por António Jorge F. Manata, a empresa começou pela execução de pequenas obras, tendo vindo a crescer, gradualmente, com o tempo. Desde o início da atividade, o empenho colocado no desenvolvimento dos trabalhos, a crescente confiança de clientes e parceiros e a valorização da responsabilidade da equipa contribuíram, fortemente, para o sucesso da empresa.

Atualmente, a gestão da empresa está a cargo de Pedro e Lúcia Manata, filhos de António Jorge, e os seus Recursos Humanos são hoje dotados de um vasto know-how técnico e especializado nas vertentes paisagísticas, florestais e ambientais, fruto da experiência profissional adquirida e da formação contínua em que a empresa tem vindo a apostar fortemente nos últimos anos.

 

Os nossos funcionários estão, em média, há 11 anos na empresa, e são, para nós, o recurso mais valioso. A garantia de resultados eficazes e eficientes é fruto do trabalho e competências da nossa equipa e, esse facto, traduz-se numa das nossas máximas:

                 Uma Equipa com Experiência, um Serviço de Excelência!

Com base nesta relação, entre experiência e excelência, a A.J. Manata Jardins assume como principal objetivo a satisfação dos seus clientes e a criação de espaços verdes ecologicamente sustentáveis, que contribuam para a otimização de recursos e que estejam em harmonia com o meio ambiente.

Conte também você connosco para o desenvolvimento do seu espaço verde. Estamos ao seu inteiro dispor para o ajudar na idealização, construção e manutenção do seu jardim!